Acesso rápido

Últimos posts do blog

TOP 5 Leave-in

TOP 5 Leave-in

O que é o leave-in e para que serve?

O leave-in é um produto para cabelos, sem enxágue, conhecido também como finalizador. Pode ser encontrado em diversas formas: creme, gel, spray ou óleo.

Também tem diversas finalidades como: garantir condicionamento, brilho, maciez, proteção e durabilidade da cor, restauração dos fios, hidratação, proteção térmica, proteção solar e até styling.
O que podemos dizer é que um leave-in é peça chave para se ter cabelos lindos e saudáveis!

Preparamos uma lista com os TOP 5 queridinhos do nosso #orangeteam.

leave-in-luxe-oil-keratin-boost

5º Keratin Boost (System Professionals): Leave-in de tratamento para todos os tipos de cabelo principalmente para os secos, danificados e fracos. Auxilia no desembaraço, é leve e nutre o cabelo com eficácia. Mas, por não oferecer proteção térmica ou solar recebeu a nossa quinta posição.

leave-in-curvaceous- full-swirl-e-ringlet-redken

4º Curvaceous (Redken): Cabelos cacheados estão em alta. Não poderíamos indicar somente um, já que cada um tem uma função. O Ringlet oferece proteção térmica para aquelas que preferem um look mais glamuroso. Já o Full Swirl garante controle e disciplina para cabelos mais volumosos, sem deixar de proteger contra os raios UV. Esses leave-ins moram em nossos corações 🙂

leave-in-luxe-oil

3º Luxe Oil (System Professionals): Este óleo de tratamento possui proteção térmica e solar. A queratina em sua composição protege contra os radicais livres. Recupera o cabelo meeeesmo! Experimentou, apaixonou! Indicamos para todos os tipos de cabelos.

leave-in-potion-9-sebastian

2º Potion 9 (Sebastian): Presença obrigatória quando o assunto é leave-in de qualidade. São 9 benefícios: rejuvenescimento, fixação maleável, brilho radiante, hidratação duradoura, antifrizz, proteção térmica, controle, proteção contra os raios uv e proteção da cor, ufa! Para todos os tipos de cabelo. Esse leave-in é amado, recomendado e quem tem não abre mão.

leave-in-smooth-lock-stay-sleek

1º Stay Sleek (Redken): Os compostos ativos do Smooth Lock Stay Sleek retêm a umidade interna fortalecendo seu cabelo, enquanto o óleo de amêndoa trata a superfície para deixar os fios com aquele acabamento sedoso e brilho extremo. É ativado por calor, portanto, você que usa muito secador, chapinha, babyliss ou difusor, esse é o produto dos seus sonhos. Diga adeus ao frizz e cabelos pesados e olá a cabelos macios e sedosos. Além de todos os benefícios, tem ainda um cheiro agradável e uma textura consistente. Nosso favorito, ganhando a primeiríssima posição.

Sem comentários

Deixe um comentário